3º Prêmio Construir Nordeste

simbolo

O Prêmio Construir Nordeste

A Editora Construir criou o Prêmio Construir NE, em 2014, com o objetivo de destacar melhores iniciativas nas categorias Arquitetura, Engenharia, Sustentabilidade, Infraestrutura e Urbanismo. Para cada uma delas, apenas um trabalho será vencedor. Os concorrentes serão os projetos/trabalhos publicados na revista Construir NE em 2016. Este ano o tema da Categoria especial será Cidade Saudável.

 

O Objetivo

O Prêmio Construir Nordeste tem como objetivo incentivar e estimular a criatividade e a originalidade dos profissionais do setor da engenharia civil e arquitetura da região nordeste, ressaltando e divulgando os trabalhos premiados para gerar tendências diferenciadas em benefício de todos.

 

As categorias 

Engenharia – Espaço Aberto.
Será premiado o melhor trabalho, obra, meio de desenvolvimento ou estudo, relacionado à área de engenharia civil que tenha sido publicado na seção “Espaço Aberto”entre as edições do ano vigente da Revista Construir Nordeste.

Engenharia – Espaço PEC.
Será premiado o melhor trabalho, obra, relacionado à área de engenharia civil que tenha sido publicado entre as edições do ano vigente da Revista Construir Nordeste.

Arquitetura.
Será premiado o melhor trabalho, obra, meio de desenvolvimento ou estudo, relacionado à área de arquitetura que tenha sido publicado na seção “Arquitetura” do ano vigente da Revista Construir Nordeste.

Sustentabilidade
Será premiado o melhor trabalho, obra, meio de desenvolvimento ou estudo, relacionado à área de tecnologia que tenha sido publicado na “Revista Construir Vida Sustentável – Boas Práticas” do ano vigente, publicada junto da Revista Construir Nordeste.

Especial – Cidade Saudável
O Prêmio Especial, com o tema Cidade Saudável, destacará o projeto/obra na Região Nordeste que imprima melhor poder transformador da urbanização em prol da saúde da cidade. Neste caso, o trabalho não necessita ter sido publicado na Revista Construir Nordeste.

Inscrições  para categoria Especial pelo link:  http://bit.ly/1Y59Q0l