home Entrevistas, Negócios, Noticias, Tendências, Vida Sustentável, Vídeos Pointer Revestimentos Cerâmicos marca do PortobelloGrupo

Pointer Revestimentos Cerâmicos marca do PortobelloGrupo

PortobelloGrupo, apresenta Pointer Revestimentos Cerâmicos

 

O PortobelloGrupo apresenta a Pointer, sua fábrica de revestimento cerâmico via seca, a fábrica de cerâmica mais sustentável do Brasil.

Líder no mercado brasileiro de porcelanato, a marca se destaca pelo padrão de excelência na confecção das peças e nos resultados expressivos de vendas e crescimento anual, 20% em média nos últimos cinco anos. Em 2013, a Portobello atingiu o patamar de R$ 1 bilhão em receita bruta, com produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados.

Tudo isso fruto de uma filosofia consolidada de qualidade superior, atendimento especial, design inovador e soluções tecnológicas diferenciadas.

Com a chegada no Nordeste, a empresa de capital aberto integrante do Novo Mercado da Bovespa deve elevar seus números a posições inéditas.

A companhia, com sede em Tijucas (SC), emprega aproximadamente três mil funcionários e apresenta trabalhos comprovados na área socioambiental desde a década de 90.

 

A Fábrica no Nordeste

 

fabrica

 

1 milhão de metros quadrados, 50 mil metros quadrados de área construída, 300 empregos diretos e 900 indiretos, a Unidade Pointer no Polo Industrial de Marechal Deodoro abre suas portas e traz para Alagoas toda a tecnologia de uma das fábricas mais modernas do Brasil.

Uma empresa que já nasce com o DNA da sustentabilidade e uma filosofia de trabalho voltada para a segurança, o bem estar e o crescimento profissional de seus funcionários.

A Pointer chega para mostrar que é possível fazer mais com menos. Que dá para preservar árvores, reduzir o consumo de água, utilizar matérias-primas renováveis e ainda assim produzir mais de 20 milhões de metros quadrados de cerâmica por ano.

A fábrica de revestimentos cerâmicos mais sustentável do Brasil.

  Diógenes Ghellere, Diretor da Pointer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *