home Infraestrutura, Noticias, Vitrine Lançamento de cabos elétricos

Lançamento de cabos elétricos

Novos Cabos Cobrecom com gravação metro a metro

 

Cabo Gteprom Com Gravação Metro a Metro 02

Gteprom Flex HEPR e o Superatox Flex HEPR

“O sequencial métrico nos fios e cabos elétricos facilita o corte preciso sem a necessidade de instrumentos de medição”, explica Delgado.

 

Segundo o profissional, a gravação metro a metro dos condutores elétricos ainda possui como vantagens a possibilidade de ter maior controle de estoque e das vendas, já que o lojista pode saber qual era o número em metros do começo da bobina ou rolo quando os recebeu e em qual o valor está.

 

Os Cabos Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV terão gravação metro a metro a partir da seção nominal de 50 mm², ou seja, estarão disponíveis nas seções nominais 50 mm², 70 mm², 95 mm², 120 mm², 150 mm², 185 mm², 240 mm², 300 mm², 400 mm² e 500 mm².

“Nesses produtos da Cobrecom, o sequencial métrico é zerado no início de cada lote e cresce continuamente até o seu final”, ressalta Mauro Soares, supervisor de desenvolvimento de produtos da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos.

Vale lembrar que todos os fios e cabos elétricos com gravação metro a metro também devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície o nome, endereço e telefone do fabricante; o nome do produto; seção nominal e o selo do Inmetro.

 

Sobre a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Possui duas modernas unidades fabris em Itu, SP, e Três Lagoas, MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.

www.cobrecom.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *